1ª Corrida da 97 FM está com inscrições abertas

Ao longo dos últimos 10 meses, a Rádio 97 FM promoveu, patrocinou ou apoiou eventos nas mais variadas áreas em Frutal. Em novembro, não será diferente. Procurado pelo atleta frutalense Matusalém de Lima, o diretor da emissora, Romero Brito decidiu promover a “1ª Corrida da 97”, evento que ocorrerá no dia 17 de novembro, com saída e chegada no Parque dos Lagos.

Romero conta que tomou essa iniciativa porque percebe que, em Frutal, existem muitas pessoas voltadas para as práticas saudáveis através do ciclismo, atletismo, corrida ou outros esportes.

A disputa será feita nas categorias infantil, infanto-juvenil e adulto (esta última a partir de 17 anos, sem limite máximo de idade). A prova infantil e infanto-juvenil será em volta do lago. Já a de adulto, terá um percurso de cinco quilômetros. Haverá premiação em troféu, dinheiro e medalhas aos dez primeiros colocados.

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.ativo.com e serão de R$ 30,00 para a categoria adulta, possibilitando que qualquer atleta do Brasil possa se inscrever. Na categoria infantil e infanto-juvenil, não há pagamento de inscrição, como forma de incentivo a crianças e adolescentes.

“Acho que a ‘1ª Corrida da 97’ é mais um incentivo que a rádio dá para que as pessoas tenham essa prática saudável dos esportes”, frisa.

Bailão da 97

Será dia 23 de novembro o tradicional Show de Encerramento, promovido anualmente pela Rádio 97 FM, evento que ocorrerá, a partir das 9 da noite, novamente na Casa de Festa “A Número 1”.

Conforme comenta o diretor da rádio, Romero Brito, as pessoas esperam ansiosas por este evento que já se tornou uma tradição. Ele recorda que grandes cantores já animaram o público, citando como um exemplo, a dupla Divino e Donizete e Banda, que faz um show animado atendendo o público que gosta de dançar.

Neste ano, o Bailão terá a dupla Jânio e Júnio e outras três bandas (“Safadão do forró”, “Revelação do Forró” e a dupla Marques e Amarildo) se intercalando para um grande show.

“O evento não tem hora para terminar já que o povo gosta muito de dançar. Vai ser uma grande oportunidade de estar com quatro bandas no palco fazendo a diversão de todas as pessoas, neste fechamento de ano da 97”, finaliza.