Através de iniciativa do presidente da Câmara, Juninho do Sindicato, foi entregue um título de cidadão honorário frutalense ao capitão Ronaldo Bernardo da Silva, um dos oficiais do 69° Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, em sessão realizada na segunda-feira (27).
Ao entregar o diploma, o autor do projeto Juninho fez a leitura do currículo do capitão e destacou sua alegria por homenagear uma pessoa que prestou relevantes serviços na área da segurança pública do município.
“Ele sempre trabalhou de forma significativa para o crescimento da cidade e evitando o crime com muito compromisso e dedicação ao seu dever. Sua liderança e coragem são exemplos para nós”, declarou.
O homenageado fez diversos agradecimentos pela honraria recebida, em especial a Deus, ao comandante e seus colegas da Polícia Militar, membros do Lions Clube “Luiz Alberto do Carmo” (do qual também faz parte), bem como à Câmara, ao vereador Juninho do Sindicato e a toda sua família.
“Além do nervosismo e ansiedade, tenho um sentimento de gratidão porque esse é o reconhecimento de um serviço prestado. Temos um compromisso com a segurança pública e acredito que o meu trabalho contribuiu um pouco com o desenvolvimento da cidade”, finalizou.