Geral

Depois de 40 dias, morre frutalense que lutava pela vida em Uberaba

Depois de 40 dias, morre frutalense que lutava pela vida em Uberaba

Um homem apaixonado pela vida. Este era Gilvan Gomes da Silva, 44 anos, frutalense que morreu na noite de terça-feira (15), depois de passar 40 dias internado no Hospital Escola da UFTM (Universidade do Triângulo Mineiro), em Uberaba. Ele deu entrada no hospital após sofrer um grave acidente no começo do mês passado. O óbito foi registrado às 23h40 tendo como causa politraumatismo contuso.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Gilvan era o único ocupante de uma motocicleta que capotou no quilômetro 4 da LMG-733 (trevo de acesso a cidade de Pirajuba), às 5h40 do dia 6 de setembro. O veículo de Gilvan foi retirado do local do acidente e seus dados não constam na ocorrência. Segundo testemunhas, ele retornava para Frutal depois de passar a noite na festa do peão da cidade vizinha.

Professor de karatê e dança de salão, Gilvan trabalhava como entregador no Supermercado Cazolli. Carismático e de sorriso fácil, era presença certa nos eventos sociais e, justamente por isso, estava sempre rodeado de amigos. Ele era solteiro e deixa quatro filhos. Velado em Frutal, o corpo foi sepultado no Cemitério Municipal na manhã de quinta-feira (17).

Inscreva-se em nossa NewsLetter