A Prefeitura de Frutal, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, já iniciou a convocação para a segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado 004/2021, nessa nova fase será realizada a análise do perfil do candidato através de entrevista presencial.
Conforme estabelece o edital do processo seletivo geral, o resultado da convocação já está publicado no site da Prefeitura de Frutal no link: https://www.frutal.mg.gov.br/.../CONVOCACAO-ANALISE-DE...
Além disso, a lista com os nomes dos candidatos convocados para a entrevista está afixada em mural localizado na Sede do Executivo Municipal e os candidatos aprovados para essa segunda fase ainda receberão um e-mail informando sobre a convocação para a entrevista. O e-mail será enviado para o endereço informado pelo candidato no momento que ele efetuou a inscrição no processo seletivo.
No dia da entrevista, caso algum candidato possua sintomas ou esteja diagnosticado com suspeita de COVID-19 ou até mesmo em quarentena, devidamente atestado por um médico, o candidato deverá comunicar esse fato à Comissão Examinadora, cabendo a esta última a realização da entrevista por meio remoto ou seu adiamento.
As entrevistas serão realizadas na Rua Iturama, 1491- Progresso, no prédio onde funciona o SINE de Frutal. No período da manhã, as entrevistas ocorrerão das 08:00 às 11:00, já no período da tarde as entrevistas acontecerão das 13:00 às 17:00. As entrevistas estão agendadas para começar na próxima segunda-feira, dia 09 de agosto, e se estenderão até o dia 27 de agosto.
O candidato que não comparecer na data e turno que constam na convocação será desclassificado automaticamente do processo seletivo. Será atendido apenas um candidato por vez na parte interna do local indicado e o uso de máscara será obrigatório, assim com a apresentação de um documento de identificação com foto.
Lembrando que as entrevistas do processo seletivo da área da saúde devem se iniciar no dia 16 de agosto, já no edital do processo seletivo da educação não consta a realização de entrevistas com os candidatos.