Geral

FORAGIDO É PRESO COM 76 PAPELOTES DE COCAÍNA E CONFESSA FAZER ENTREGAS VIA 'DISQUE DROGAS' EM UBERABA

FORAGIDO É PRESO COM 76 PAPELOTES DE COCAÍNA E CONFESSA FAZER ENTREGAS VIA 'DISQUE DROGAS' EM UBERABA

Um foragido da justiça, de 33 anos, foi preso com 76 papelotes de cocaína em uma mercearia no Bairro Olinda, em Uberaba. Durante a abordagem, ele confessou fazer entregas via “Disque Drogas”. Um adolescente também foi apreendido no local por posse de celular furtado; a ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (19).


Conforme a Polícia Militar (PM), um denunciante havia informado que ocorria tráfico de drogas no estabelecimento comercial todos os dias, a partir das 18h. Os militares realizaram patrulha e estranharam a presença do homem, que chegou de moto no local e carregava um volume no bolso.
Eles decidiram fazer a abordagem e solicitaram que todas as pessoas que estavam na mercearia ficassem em posição de busca pessoal. Após o procedimento, a PM informou que realizou entrevistas com os abordados e que eles apresentaram diferentes versões.


O motociclista foi questionado sobre o conteúdo de uma bolsa preta que carregava e, em resposta, ele informou que havia 1 papelote de cocaína. Foi quando os militares fizeram a verificação e encontraram 76 embalagens da droga, além de uma máquina de cartão e R$ 530.
Neste momento, conforme o boletim de ocorrência, o abordado confessou que realizava tráfico de drogas e disse que fazia as entregas após receber pedidos via aplicativos e ligações. As máquinas de cartão seriam para “otimizar a compra e venda” do “Disque Drogas”.


A PM informou que o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia. Já a moto dele foi removida e encaminhada para o pátio conveniado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Durante a prisão, foi constatado que o motociclista tinha um mandado de prisão em aberto.
Um adolescente de 16 anos, que estava no comércio, também foi apreendido. O motivo, segundo os militares, foi porque ele carregava um celular furtado. Com ele, foram recolhidos R$ 500.
Fonte: g1

Inscreva-se em nossa NewsLetter