Geral

NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

A Câmara de Frutal repudia de forma veemente as declarações dadas pelo secretário do produtor rural Carlos Humberto Ferreira Júnior, em entrevista concedida à assessoria de imprensa da Prefeitura de Frutal e publicada na página oficial do Governo Municipal.

Na matéria, Carlos Humberto acusa maldosamente vereadores de pedirem serviços de manutenção em estradas localizadas em propriedades particulares. Diz ainda sofrer suposta “pressão política” para infringir a lei ou mesmo cometer irregularidades.

As afirmações são falsas e levianas! Os vereadores cobram sim e muito, por melhorias nas estradas que, sabidamente, são de responsabilidade da Prefeitura. Mas a verdade é que as vias rurais estão abandonadas, os produtores foram deixados à própria sorte.

Em dois anos, a Câmara Municipal economizou cerca de R$ 8 milhões de seu duodécimo. Todo esse dinheiro foi devolvido aos cofres públicos para serem investidos da maneira como bem entendesse a atual Administração.

Não se trata de verba carimbada, o recurso poderia ter sido utilizado pela Secretaria Rural. Além disso, quem define o orçamento é o prefeito Bruno Augusto e sua equipe, incluindo o secretário Carlos Humberto.

Se houve falhas no planejamento e na execução dos serviços na zona rural, estas devem ser assumidas por quem de direito: o próprio secretário. Não é disparando a esmo, principalmente com mentiras, que a realidade será diferente do constatado.

A Câmara de Frutal não vai tolerar tamanho desrespeito com vereadores e vereadoras que trabalham diariamente pelo bem da comunidade. O Legislativo sempre foi parceiro do Executivo Municipal. Ainda que independentes entre si, ambos atuam pelo bem comum da população e isso sempre vai estar acima de tudo e de todos.

Câmara Municipal de Frutal

Inscreva-se em nossa NewsLetter