Servidores da 3ª Delegacia Regional em Frutal aderiram à greve da Polícia Civil na manhã de ontem (20/06), conforme convocação do sindicato da categoria em nível de estado.
(Clique nos players e ouça as entrevistas).
A paralisação atinge 70% das atividades e a prestação de serviços para a população está limitada a 30% durante o período em que os policiais civis reivindicam a valorização da categoria e que o Governo Estadual reveja algumas situações do funcionalismo.
Falando em nome dos servidores, o Delegado MURILO CÉSAR ANTONINI PEREIRA, comentou como este movimento foi definido e como será o trabalho da Polícia Civil neste período.
O Delegado BRUNO GIOVANINI DE PAULO, que também falou sobre o movimentos de greve da Polícia Civil, comentou que as rivindicações desta paralisação pretendem garantir direitos básicos da categoria.
E na noite de ontem (20/06), os Delegados e investigadores da Delegacia de Frutal, participaram de uma reunião com os vereadores na Câmara, para discutir o que pode ser feito daqui para frente. O Delegado MURILO ANTONINI, relata como a reunião foi desenvolvida.
O Delegado BRUNO GIOVANINI DE PAULO que esteve também na reunião, comenta se já se sabe quando o movimento de greve poderá acabar.