Acerca dos últimos acontecimentos em festas que acontecem em repúblicas de estudantes, principalmente na última, onde houve uma briga generalizada e uma pessoa acabou sendo esfaqueada em uma república chamada VIRA-LATA, a Polícia Militar reuniu na noite de ontem (21/06), com o Ministério Público para tratar do assunto, e decidir quais as providências poderão ser tomadas em relação a estas festas daqui pra frente.
(Clique nos players e ouça as entrevistas).
O Capitão da 4ª Cia Independente de Polícia Militar, Ivanildo Gomes dos Santos, conta a repórter Cíntia Kavaguti o que foi decidido na reunião.
O Sargento Fabiano Vieira do Corpo de Bombeiros, responsável pela aprovação dos projetos para a realização dos eventos, conta o que é preciso fazer para organizar este tipo de festa.
O Promotor de Justiça Renato Teixeira Rezende faz sua avaliação à respeito da reunião para discutir as festas nas repúblicas.
A aluna Daniele Marques, integrante de uma das repúblicas da cidade, ressalta o teor da reunião realizada ontem, e se ela ficou satisfeita com o resultado.