TRINTA JOVENS SÃO INTEGRADOS À GUARDA MIRIM E APRESENTADOS AO PREFEITO DE FRUTAL

Na sexta-feira, 28, 30 jovens novos membros da Guarda Mirim de Frutal foram apresentados ao prefeito Bruno Augusto na porta da Prefeitura de Frutal.

A apresentação também foi uma forma de agradecimento pelo aumento do apoio institucional destinado à entidade desde que Bruno Augusto assumiu o comando da administração municipal em janeiro deste ano.
O prefeito destacou que “esse é um projeto que beneficia muitas famílias de Frutal. Por isso, ampliamos o número de contratações desses jovens de forma significativa”.

Bruno disse ainda que a intenção é ampliar o número de oportunidades geradas para esses jovens. “Pela primeira vez na história de Frutal, o município fez uma parceria com a APAE, onde contratamos 17 assistidos para compor o quadro de colaboradores da Prefeitura. A juventude precisa ter oportunidade de trabalho”.

O sargento Wendel José da Silva, instrutor da entidade, destacou que “o Bruno está nos apoiando muito. Tem nos motivado a incluir mais jovens na Guarda Mirim, tanto é que o número de jovens aumentou bastante. Nós temos é que agradecer ao prefeito pelo apoio”.

O militar afirmou que, atualmente, são 60 jovens trabalhando na Área Azul. “São trinta no primeiro período e mais trinta no segundo período”. São 250 jovens que trabalham na administração pública, privada e na Área Azul. “Todos estão com a Carteira de Trabalha registrada”, disse.