A vereadora Maíza Signorelli fez uma indicação sugerindo que seja denominado um prédio público na área de educação com o nome da professora Terezinha Lamounier Ferreira, podendo ainda ser rua, avenida ou praça.
De acordo com a autora, a homenageada foi uma mulher que teve grandes e efetivas atuações no setor da educação em Frutal, além de partilhar do ideal de que deveriam alcançar sua independência por esforço próprio.
“Na sua trajetória, enquanto educadora, encontrou no exercício do magistério espaços e meios que propiciavam expor e concretizar suas ideias, expressar seus pensamentos e atuando como escritora, tendo publicado três livros. Por isso, nada mais justo do que homenagear esta que foi uma grande educadora e também participou efetiva e bravamente para a fundação da Academia Frutalense de Letras – AFL, uma realidade em Frutal”, justificou.
“Robinho”
O Legislativo aprovou uma indicação da vereadora Maíza Signorelli solicitando para denominar um logradouro público da cidade com o nome de “Robson Rodrigues Chagas”.
A vereadora comenta que “Robinho”, como era conhecido, era bastante popular e prestou relevantes serviços à comunidade durante os seus anos de vida, se destacando na sociedade. “É justa a homenagem póstuma, pois, foi bastante estimado por todos”, declarou.