Na última sessão da Câmara, realizada na segunda-feira (14), foi aprovado um requerimento assinado por nove vereadores em que requisitam do prefeito o encaminhamento de relatórios contábeis detalhados mensalmente das despesas pagas decorrentes dos contratos de coleta de resíduos sólidos e do transporte do aterro sanitário desde o início até o mês de julho de 2023.
Neste contrato firmado com a empresa Sudeste Brasil Cooperativa de Transporte, os vereadores requerem também relatórios de controle de manifesto de transporte de resíduos nos termos da portaria MMA (Ministério do Meio Ambiente).
“Solicitamos essas informações, certos que serão de grande contribuição para o nosso trabalho, informando com segurança à sociedade frutalense que tem nos questionado bastante a respeito dos contratos firmados pelo Município de Frutal”, ressaltam.
Assinaram o requerimento os vereadores Juninho do Sindicato, Alex Freitas, Jarbinhas Despachante, Irma Rezende Rocha, Rapinha, Gislene Maria da Silva, Tõe da Veia e Lucivaine “Vaininha”.