Vítima de acidente na LMG-733 é transferida de helicóptero para Uberaba

Um acidente registrado na altura do KM 9 da LMG-733, que liga Frutal a Pirajuba, deixou pelo menos quatro pessoas feridas. Uma delas sofreu politraumatismo e, após ser socorrida à Pirajuba, foi transferida de helicóptero para o Hospital em Uberaba. 

De acordo com informações, um GM Celta de cor prata, placas DQP-3831, seguia no sentido Frutal – Pirajuba quando saiu da pista e capotou. O motorista do veículo não possui CNH e relatou que tentou controlar o carro antes do capotamento, mas sem sucesso.

No carro estavam três adultos, sendo duas mulheres uma de 44 e 23 anos, duas crianças, uma de 3 anos e outra de 10 meses, além de um homem de 35 anos. Conforme informações, o homem e a mulher de 44 anos foram socorridos para Pirajuba, enquanto os demais transferidos para Frutal.

A vítima mais grave, de 44 anos, teve lesão na cabeça e em várias partes do corpo, o que levou à necessidade de transferência para Uberaba a fim de receber atendimento especializado.

O motorista foi submetido ao exame de alcoolemia e foi constatado que não estava sob efeito de álcool. Ele deverá responder por crimes de trânsito por dirigir sem habilitação.

Fonte: Rodrigo Porari