Mulher desaparecida em Barretos-SP é encontrada morta no Rio Grande. O corpo de Zenilda Pereira dos Santos, 48 anos, foi localizado por um pescador neste sábado (14), por volta de 9 horas, na margem mineira do rio, próximo a Planura-MG.
Comunicada do fato, a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros e a perícia técnica da Polícia Civil, que também seguiram para o local. Após a conclusão dos serviços de militares e peritos, o corpo foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal - de Frutal.
De acordo com o cabo da PM Alexandre dos Santos, Zenilda estava desaparecida desde segunda-feira (9), quando concluiu seu turno de trabalho no Frigorífico Minerva (Barretos). Segundo ele, familiares da vítima reconheceram o corpo.
A causa da morte ainda é desconhecida. Segundo testemunhas que acompanharam o registro da ocorrência, não havia sinais aparentes de violência no corpo de Zenilda. Mesmo assim, como é praxe nestes casos, nenhuma hipótese será descartada pelos investigadores da Polícia Civil.