Polícia

Criminosos assaltam fazenda e deixam vítima amarrada

Criminosos assaltam fazenda e deixam vítima amarrada

Assaltantes invadem fazenda e deixam vítima amarrada à própria sorte. O crime chegou ao conhecimento da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (17), quando o produtor-rural Antônio Francisco de Souza, 62 anos, recebeu ajuda. Ele ficou mais de 36 horas preso em sua própria casa, com as mãos e pernas amarradas. Nesse período, não se alimentou e nem bebeu água.

Em depoimento a PM, Antônio contou que foi assaltado no domingo (15), por volta de 20 horas. Bastante abalada e com as mãos ainda inchadas (por terem ficado tanto tempo amarradas), a vítima relatou que os bandidos agiram o tempo todo com muita violência. Antes de amarrarem ele em uma cama, os criminosos o agrediram com socos, chutes e golpes de capacete.

Da fazenda, um sítio situado na região da Quineira, no município de Frutal, conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar, foram levados diversos objetos de valor, entre eles, um aparelho de TV. A caminhonete que a vítima utilizava para fazer fretes – uma D20 com gaiola – também foi roubada. Pelo menos dois homens teriam participado do assalto.

Socorrido pelo filho de um vizinho, que foi até a propriedade para comprar ovos, Antônio foi encaminhado inicialmente para o Hospital Frei Gabriel. Depois de receber atendimento médico, a vítima foi ouvida pela PM. Mesmo com o empenho dos policiais militares, ainda não há pistas dos assaltantes, nem do veículo roubado.

Se você tem alguma informação que ajude a identificar os criminosos, denuncie pelos telefones 190 ou 181. Não é preciso se identificar.

Inscreva-se em nossa NewsLetter