Uma mulher de 34 anos acusou o próprio irmão de estupro em Frutal. A denúncia foi registrada pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (16). O suspeito do crime, que tem 43 anos, não foi encontrado pela PM.
Segundo a vítima, o estupro teria ocorrido no domingo (15) na casa da família, no Nossa Senhora do Carmo. Armado com uma faca e ameaçando matá-la, o irmão a teria obrigado ela a fazer sexo com ele.
Em seu depoimento, a mulher contou que esta não foi a primeira vez que o homem a violentou sexualmente. Recentemente, inclusive, ela chegou a acionar a Polícia Militar, entretanto, não teve coragem de dizer a verdade.
Na data, conforme registro feito pela PM, a vítima denunciou o irmão por lesão corporal, mas escondeu a agressão sexual. Ele teria obrigado ela a fazer sexo oral nele. Por vergonha, a mulher não teria mencionado o fato.
Desta vez, ao procurar a Polícia Militar e relatar “detalhes” da violência que tem sofrido, a mulher deixou claror que espera que providências. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.