A Polícia Militar ainda não tem pistas do paradeiro do enteado suspeito de matar o padrasto em Frutal. Wesley Eduardo Barcelos, 26 anos, fugiu de moto após matar a tiros o abacaxicultor José Roberto da Silva Junior (Juninho), 43 anos. O homicídio ocorreu nesta segunda-feira (27), por volta de 19 horas, em frente a casa da vítima, no Residencial Waldemar Marchi.
SOBRE O CRIME
José Roberto foi assassinado a tiros ao sair de casa, na rua Delbrair Arantes Dias, 233. Ele estava de moto quando foi atingido pelos disparos, o veículo ficou caído sobre seu corpo. O homicídio ocorreu nesta segunda-feira (27), por volta de 19 horas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima - que foi a óbito no local - apresentava oito perfurações, três delas no peito e duas na nuca. Wesley Barcelos foi apontado como autor assim que a PM registrou o crime. A suspeita é que ele tenha fugido para Uberaba, cidade em que reside.
A motivação do homicídio seria vingança. Segundo testemunhas, José Roberto teria agredido a mãe de Wesley, que ao tomar conhecimento do fato, teria vindo a Frutal para acertar as contas com o padrasto. A mulher, que chegou a ficar internada, teria tentado impedir o crime.
Em razão da falta de médico legista, o corpo de José Roberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Uberaba. Ainda não há previsão de horário do velório e sepultamento. Juninho deixa uma filha (fruto de um relacionamento anterior).