Polícia

AGRICULTOR MORRE APÓS SER ATROPELADO POR AMIGO NA NOITE EM QUE COMEMORAVA SEU ANIVERSÁRIO

AGRICULTOR MORRE APÓS SER ATROPELADO POR AMIGO NA NOITE EM QUE COMEMORAVA SEU ANIVERSÁRIO

O agricultor Diego Adriano Rodrigues de Castro, morador de Fronteira, faleceu em um acidente de moto, logo após a realização de uma festa de comemoração de seus 36 anos, em sua residência.

De acordo com a Polícia Militar, a fatalidade aconteceu na madrugada de ontem, em uma estrada de terra na região do distrito de Aparecida de Minas, em Frutal.

À PM, uma das testemunhas, um senhor de 62 anos, contou que um dos amigos da vítima, de 22 anos, e sua namorada estavam na festa e resolveram ir embora.

Por não conhecerem as estradas rurais, solicitaram ajuda para chegar até a rodovia. Na frente, foi Diego em sua moto, sendo seguido pelo casal em um veículo Duster, de cor branca.

Logo em seguida, o casal retornou à propriedade e relatou que havia ocorrido um acidente, sendo que eles mesmo bateram na moto, provavelmente pela falta de visibilidade causada por poeira na estrada.

Os amigos acionaram a Polícia Militar e a unidade do Corpo de Bombeiros. Eles constaram além da grande quantidade de poeira e terra que ficaram na estrada partes quebradas do veículo Duster e os sinais da batida na parte traseira da motocicleta, amassando o escapamento.

Diego, que chegou a ser socorrido para o hospital, teve fraturas expostas, rupturas nos vasos, além de ter sofrido parada cardiorrespiratória, sendo realizadas manobras de ressuscitação, sem êxito.

Diego foi velado e sepultado em Fronteira na noite desta segunda-feira um dia após seu aniversário de 36 anos.
À família e amigos nossos sinceros sentimentos!

Reportagem: Samir Alouan

Inscreva-se em nossa NewsLetter