Policiais militares foram acionados na noite de sábado (6), no Condomínio Reserva do Rio Grande (próximo ao Naútico), onde o pedreiro J.R.C., de 56 anos e residente em Rio Preto, informou o furto de seu veículo, um Fiat Siena, cor prata.
Ele relatou que está construindo uma casa e que entrou em um estabelecimento comercial na entrada do condomínio por um breve momento para comprar carvão deixando o carro aberto e com a chave no contato. Ao retornar, foi informado por terceiro que pessoas teriam saído em seu veículo.
Com a ajuda do proprietário do estabelecimento, saiu no encalço do veículo chegando até a praça do pedágio, onde os bandidos aproveitando a passagem de um caminhão pelo “sem parar” conseguiram seguir adiante.
Por meio de câmeras, a PM descobriu que o veículo seguiu pela MG 255, chegando em Frutal e que os autores eram três pessoas sem camisa, com média de idade de 20 anos e de cor clara.
Anteriormente, eles tinham comprado bebida no estabelecimento da entrada do condomínio, pagando com cartão, mas não foi possível verificar o nome impresso no comprovante.
O rastreamento prossegue na tentativa de localizar os ladrões do veículo.
Reportagem: Samir Alouan