Casal assalta cliente de banco logo após saque de R$1 mil. Olho Vivo flagrou os ladrões

Um assalto foi registrado no domingo por volta das 13h40 no cruzamento da rua Ipiranga com a rua Benjamin Constant. De acordo com a ocorrência a vítima foi abordada por um casal em uma moto YBR, preta, com a placa tampada por uma sacola branco, portando uma arma, que acabou levando R$1.150 em dinheiro que estava com ele.

Conforme a ocorrência, a vítima afirmou ser morador de São José do Rio Preto (SP) e ter vindo a Frutal para visitar familiares. Ao chegar na cidade, parou no Banco Itaú para sacar dinheiro, momento em que observou uma mulher olhando para dentro da agência. Ele resolveu sacar uma quantia menor e seguir seu destino. Quando foi abordado, algumas quadras adiante, reparou que a mulher que estava na garupa da moto é a mesma que ele avistou no banco.

Ele tentou dizer aos ladrões que não tinha dinheiro, no entanto, o assaltante disse que sabia que ele havia acabado de fazer um saque no banco, estocando o pescoço da vítima com a arma, aparentemente uma pistola. Ele entregou a carteira com o dinheiro e documentos pessoais. O casal fugiu sentido ao Parque dos Lagos.

O sistema de vigilância Olho Vivo flagrou o casal na região dos bancos e agora a polícia trabalha na identificação dos assaltantes.

Fonte: Rodrigo Portari (Blog do Portari)