Por volta das oito e meia da noite de ontem (18/05), a Polícia Militar compareceu no Hospital Frei Gabriel, onde deu entrada um garoto de 6 anos de idade, supostamente molestado sexualmente. Acontece que na 1ª versão da criança, ela relatou aos policiais e ao Conselho Tutelar de que uma criança dentro da perua escolar teria introduzido o dedo no ânus da vítima, esta ação de acordo com o menor foi na volta da escola até sua casa que fica na zona rural.
(Clique nos players e ouça as entrevistas).
Depois para a sua mãe, a criança disse que iria falar a verdade e contou uma segunda versão desse caso, que ele estava esperando a perua escolar e chegou um rapaz alto, magro, moreno passando como irmão da criança e o levou para o banheiro da quadra da escola, tapou a boca da vítima e introduziu o dedo no ânus do garoto.
Independente da versão contada pela vítima, este é um caso que tem que ser averiguado pelas autoridades competentes para descobrir o que realmente aconteceu, porque até agora a única certeza é de que esta criança de 6 anos foi molestada sexualmente como afirmou o médico que atendeu a vítima.
O Sargento Dante Alexander Colli, conta a repórter Fernanda Montalvão a primeira versão da vítima.
A mãe da criança que não será identificada, falou sobre a outra versão do seu filho em entrevista exclusiva a repórter Celly de Paula.
O Secretário Municipal de Educação, José Luiz de Paula e Silva, foi procurado pela repórter Celly de Paula para falar sobre o assunto, já que a perua escolar presta serviço para a Prefeitura. De acordo com José Luiz, o fato não aconteceu dentro da perua escolar.
A Diretora da Escola Necime Lopes, Ana Darck Ribeiro de Almeida Socorro, fala o que foi apurado pela instituição sobre o fato.