Duas pessoas foram presas e outras duas são procuradas suspeitas de integrar quadrilha especializada no desmanche e venda de peças de caminhões em Frutal. A informação é da Polícia Civil, que na tarde desta quarta-feira ( 18/05), convocou a imprensa para fazer a apresentação de dois homens presos preventivamente por determinação da Justiça.
(Clique nos players e ouça as entrevistas).
Trata-se do empresário Antônio Sinvaldo de Morais, o “Broinha”, 62 anos, e do filho dele, Rogério Henrique de Morais, 33 anos. Entre os foragidos, está o outro filho de “Broinha”, Ricardo Francisco de Morais, 38 anos, já o nome de um quarto suspeito não foi divulgado. Os Frutalenses são suspeitos de organização criminosa, receptação qualificada e receptação simples. De acordo com as investigações, os suspeitos são proprietários de uma oficina de manutenção de caminhões na Rua Antônio Alves Júnior, bairro Progresso, e lá, estariam desmanchando veículos furtados ou roubados para que as peças fossem vendidas.
O Delegado Bruno Gustavo Guaracho Salmem Hussein, que conduziu as investigações, fala sobre o resultado do inquérito que culminou na prisão dos dois envolvidos. A entrevista foi gravada pela repórter Celly de Paula.
O Doutor Bruno Salmem esclarece se os funcionários da oficina também respondem pelo crime.
Suspeitos