CRIANÇA É SOCORRIDA PELOS BOMBEIROS APÓS TER PESCOÇO PRESO DENTRO DE ANEL PLÁSTICO EM PATOS DE MINAS

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de terça-feira (18) para atender a uma chamado para retirar anel de plástico do pescoço de uma criança, em Patos de Minas.

De acordo com o militares, a criança de dois anos ficou com uma peça da máquina de algodão doce agarrada entre a cabeça e o tronco. Sem conseguir liberar a criança, os pais acionaram a equipe de salvamento.

De acordo com os militares que participaram da ação, o caso foi simples, mas serve de atenção para pais e responsáveis, já que acidentes do tipo têm sido comuns neste período de pandemia em que as crianças têm ficado dentro de casa por mais tempo.

Segundo o relato dos bombeiros, durante a noite de terça, a vítima estava brincando em casa, quando pegou a peça da máquina de fazer doce e colocou sobre a cabeça, como uma coroa. O objeto passou pela cabeça ficando preso no pescoço da criança. Em seguida, o pai do menino tentou retirar, mas não saía, o que deixou a vítima assustada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela família e os militares retiraram o objeto com ajuda de um alicate de corte e uma serra tipo segueta.

Apesar do susto, a criança não teve ferimentos.

Fonte: G1.