DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA POLÍCIA MILITAR A APREENDER ARMA EM FAZENDA

A Polícia Militar, atendendo denúncia anônima por volta de 18 horas de terça-feira (18), compareceu até uma propriedade rural na região da Pradolândia, para averiguar sobre um homem que mantinha em sua casa duas armas de fogo. Constava na denúncia ainda que o suspeito, costuma realizar disparos com as armas na localidade.

Diante da denúncia, os militares falaram com o autor, que apresentou o armamento, uma espingarda, a qual estava carregada com 02 munições calibre .22. O autor alegou que possuía o registro da mesma e que não havia efetuado disparos em sua propriedade. Quanto ao revólver ele disse ser da marca Rossi e calibre .38, entretanto, não quis apresentá- lo.

Em consulta ao sistema INFOSEG, a polícia constatou que realmente a espingarda foi registrada no órgão competente, porém, encontra-se com o registro vencido desde 24 de março de 2013. Diante da irregularidade na posse do armamento, o autor foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil juntamente com o armamento e munições apreendidas.