Um criminoso que era foragido da Justiça foi preso em Frutal pela Polícia Civil. A informação foi divulgada na terça-feira (26) de que o indivíduo, de idade não informada, cometeu latrocínio - que é quando ocorre roubo seguido de morte - no dia 16 de março deste ano em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas.
Crime
Segundo a Polícia Civil, no dia do crime o autor e outros envolvidos se deslocaram até São Gonçalo do Sapucaí em um veículo roubado e, com comparsas que moravam na cidade, foram até a casa da vítima, de identidade não informada, que trabalhava em uma instituição bancária.
O objetivo do grupo era sequestrar o funcionário para ter acesso ao banco. No entanto, a ação foi frustrada e os criminosos atiraram quatro vezes contra a vítima, que morreu.
Prisão
A prisão do autor ocorreu após troca de informações entre as Delegacias Especializadas de Repressão a Crimes Rurais em Uberaba e Frutal. O cumprimento do mandado de prisão ocorreu na última semana, quando o ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Detalhes de como foi a chegada até o autor e a prisão não foram fornecidos.
Fonte: g1