Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil de Fronteira conseguiu prender o suspeito de ter matado a tiros Renan Morais Nuto, de 20 anos, no bairro Jardim Angelo Passuelo.
O delegado Bruno Salmen recebeu uma denúncia que levou a equipe até o local onde estava o suspeito que também tem 20 anos. Na noite desta terça, o homicídio foi registrado por volta de 20h30, quando Renan passou de bicicleta na frente do comércio onde o autor estava trabalhando, quando foi alvejado por vários tiros.
O motivo segundo apuração, pode ser passional, já que Renan teria agredido o autor dias antes, devido o mesmo ter “ficado” com sua esposa. O delegado Bruno Salmen em entrevista ao Jornal da 97 segunda edição desta quarta, relatou que o carro onde estava o autor quebrou, e por isso ficou mais fácil de encontrá-lo até por conta das denúncias que chegaram ao conhecimento dos policiais civis de Fronteira.
O autor será ouvido na delegacia de Fronteira, e depois trazido para Frutal onde permanecerá à disposição da justiça recolhido no presídio.