Morreu nesta quinta-feira, em Cascavel no Paraná, o Frutalense Silvio Felício de Paulo o Silvinho de 39 anos. Segundo informações, ele estava internado no hospital universitário, situado na cidade Paranaense, desde segunda-feira dia 25, quando foi esfaqueado durante uma briga.
A tentativa de homicídio, de acordo a Polícia Militar, aconteceu em IBEMA, também no interior do paraná. Devido à gravidade do ferimento, Silvinho, que inicialmente foi atendido no hospital local, foi transferido de helicóptero para Cascavel. Seu estado de saúde era considerado gravíssimo.
Conforme a polícia militar, o suspeito do crime, Arnaldo Tiago Ribas, 50 anos, é sogro da vítima. O fato ocorreu após uma audiência no conselho tutelar. Arnaldo, que já possuía desavença anterior com Silvinho, não gostou da presença dele no local e teria iniciado uma discussão. Após ser ríspido com a ex-mulher, por discordar do resultado da audiência, o suspeito partiu pra cima da vítima. Silvinho saiu em defesa dela e acabou atingido pelos golpes, no peito e nos braços. Arnaldo foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Catanduvas.
A esposa de Silvio, a senhora Débora helena Miranda Ribas de 23 anos, conversou com o repórter Samir Alouan, e contou os detalhes o crime.