Polícia

HOMEM COM SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ AGRIDE PAI E MADRASTA EM FRONTEIRA

HOMEM COM SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ AGRIDE PAI E MADRASTA EM FRONTEIRA

No domingo (17), por volta de 22 horas, a Polícia Militar foi chamada no Jardim Ângelo Passuelo, em Fronteira, onde estava ocorrendo uma briga entre dois homens.

Ao chegar no local, a PM deparou com dois homens atracados e, ao dar a ordem para que se separassem, um deles saiu correndo. Em contato com o outro homem, este informou que o indivíduo que saiu correndo do local é seu filho que estaria embriagado e causou problemas no local.

Durante o diálogo, a companheira deste homem, e madrasta do suspeito que fugiu, também se aproximou, apresentando ferimentos decorrentes da briga que ocorreu no local. Em contato com o casal, eles informaram que estavam em uma confraternização entre familiares, momento em que a companheira do suspeito chegou ao local queixando-se de que ele estaria embriagado, causando problemas em casa. Pouco depois ele também chegou a casa de seu pai, que foi questioná-lo sobre o ocorrido.

Uma discussão teria se iniciado, evoluindo para uma briga. Durante a briga, o indivíduo teria arremessado uma bicicleta, vindo a causar as lesões mencionadas na madrasta. Após colher as informações necessárias, foi prestado apoio a vítima até a unidade mista de saúde, onde ela recebeu atendimento médico. Ao questionar o pai do suspeito, este informou não ter sofrido nenhuma lesão e que não desejava receber atendimento médico.

O casal não soube informar corretamente o endereço do autor. A PM prosseguiu com o rastreamento a fim de localizá-lo, porém até o momento do encerramento do registro, ele não foi localizado.

Inscreva-se em nossa NewsLetter