Polícia

HOMEM DESFERE GOLPES DE CANIVETE EM ATUAL NAMORADO DA EX

HOMEM DESFERE GOLPES DE CANIVETE EM ATUAL NAMORADO DA EX

A Polícia Militar de Itapagipe foi acionada onde estava sendo atendida uma vítima de esfaqueamento. A vítima disse que estava na casa da namorada e o autor entrou no imóvel da mulher, que é sua ex-namorada, deu de cara com a vítima e perguntou o que ele está fazendo lá. Nesse momento já desferiu duas facadas na vítima e, segundo a testemunha, a primeira facada já pegou no peito e a segunda pegou nos dois braços, pois a vítima tentou se defender jogando os braços a frente do corpo.

O médico de plantão atendeu a vítima e constatou ferimento por arma branca. A vítima ficou inconsciente, ficou em observação e não corre risco de vida.

A mulher informou que possivelmente o autor teria fugido no veículo VW/Saveiro Cross, de cor prata, e que teria se deslocado em direção à cidade de Frutal.

De posse dessas informações, as equipes de Frutal se mobilizaram para realizar o cerco/bloqueio. Alguns minutos depois, o veículo Saveiro foi avistado entrando na cidade. Neste momento, as viaturas iniciaram o acompanhamento e, após sinais sonoros, conseguiram abordar o veículo que era ocupado pelo autor.

Ao ser questionado sobre os fatos, ele confessou ter desferido golpes de canivete na vítima, afirmando que o canivete lhe pertencia. Informou ainda que a arma utilizada estaria no interior do carro. Após buscas, foi encontrado um canivete marca Barretos, com cabo e lâmina de inox, medindo aproximadamente 10 cm, o qual estava sujo de sangue.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a residência do autor, uma vez que não havia guincho disponível. O autor foi preso em flagrante e conduzido ao Hospital Frei Gabriel. Após o atendimento, foi encaminhado à delegacia, juntamente com a arma utilizada no crime, para as providências subsequentes.

Segundo o autor, ele está separado de sua ex-companheira e estava tentando uma reconciliação. Contou ainda que deslocou até Itapagipe para visitar a filha e, ao chegar à residência, sua filha estava na frente da casa e ele entrou acompanhando-a.

Ao entrar na casa, visualizou o indivíduo saindo do banheiro e, nesse momento, não se conteve, partindo para cima da vítima com o canivete desferindo alguns golpes, sem saber ao certo quantos foram ou onde acertou.

Nesse instante, sua ex-companheira começou a gritar e veio em sua direção, momento em que o declarante se evadiu do local utilizando seu veículo.

Inscreva-se em nossa NewsLetter