Ocorrência registrada por volta de 3 da manhã desta quarta-feira (03) na Vila Paiva em Planura. A vítima é uma mulher de 35 anos que tem como testemunha seu marido de 40 anos. O marido da vítima disse que havia sido procurado por um colega de trabalho que pediu emprestado seu aparelho celular a fim de fazer uma ligação para um turmeiro.
Na verdade essa testemunha relatou que o autor estava interessado em pegar o aparelho celular dele, para saber o número do telefone de sua esposa, pois logo depois de ter utilizado o aparelho, ou seja ainda ontem, o homem teria enviado por volta de 17 horas desta terça, um vídeo expondo os orgãos genitais e se masturbando para a mulher da testemunha. Depois de ficar sabendo dessa situação, a testemunha tentou contato com esse autor porém não conseguiu.
Ao retornar para sua casa por volta de 3 da manhã, ligou para a Polícia Militar a fim de fazer uma denúncia. A polícia foi até a casa do suspeito, mas quando o mesmo viu a presença dos militares saiu correndo pelos fundos da residência. Como o suspeito mora com outro trabalhador, este autorizou a entrada da polícia que apreendeu o aparelho celular do suspeito. A vítima e a testemunha foram orientados a representar contra o autor.