Três jovens sendo um menor de idade são detidos pela Polícia suspeitos de furtar torre de telefonia em Frutal

Três jovens foram flagrados pela Polícia Militar tentando furtar baterias, em uma torre situada na rua Conceição Das Alagoas, altura do número 1125 no bairro Progresso. A ocorrência foi registrada na segunda-feira (1) por volta das 23 horas. Foram detidos pela Polícia, um jovem de 18 anos, um de 21 anos, outro de 19 anos e um menor de 15 anos. Eles estavam em um veículo Volkswagen Parati de cor preta, e também em uma motocicleta. Ambos os veículos foram apreendidos.

O veículo Parati foi observado em atitude suspeita na área central de Frutal e segundo alguns relatos à Polícia Militar, o carro teria parado em via pública e observado algumas residências. A P.M. foi acionada mas não encontrou o veículo. Logo após foram informados de que jovens estavam invadindo uma torre de telefonia situada no bairro Progresso. Chegando ao local, foi constatado que eram os mesmos ocupantes do veículo em atitude suspeita na área central da cidade.

O proprietário da torre foi chamado a fim de constatar se tinha ocorrido danos na mesma. Um dos jovens que estava no local, o menor de 15 anos, não conseguiu fugir e foi detido. Com a prisão a Polícia conseguiu chegar até os outros três jovens envolvidos no furto.