Na noite de domingo (18), a Polícia Militar de Campina Verde foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Foi informado que no local dos fatos, autores haviam jogado gasolina em um homem e ateado fogo.
Os militares depararam com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atendendo a vítima, um homem de 43 anos, no interior da referida ambulância. Ele se identificou e não teve condições de falar sobre os fatos.
A PM isolou o local onde ocorreram os fatos até a chegada de um perito da Polícia Civil. A testemunha disse que a vítima entrou no banheiro de um bar correndo, com o corpo em chamas, quebrou o cano da tubulação hidráulica que fica exposto e devido à grande vazão de água, conseguiu apagar o fogo em seu corpo.
Outra testemunha disse que estava do lado externo do bar e a vítima estava caminhando pela rua quando os autores se aproximaram, jogaram um liquido sobre seu corpo, atearam fogo e evadiram correndo.
Os policiais foram até o Pronto Socorro Municipal e o médico de plantão disse que ao dar entrada na referida unidade, a vítima apresentava queimaduras em aproximadamente 90% do corpo e foi transferido, em estado grave, para a cidade de Uberlândia/MG, para receber a devida assistência.
Os militares realizaram a identificação dos autores e seguem em diligências para localização.