Polícia

Homem é morto após cobrar uma dívida em Frutal

Homem é morto após cobrar uma dívida em Frutal

Um homem foi morto a facada no início da noite de segunda-feira (18) em Frutal. O crime ocorreu na rua Oito, no bairro Ipê Amarelo. Wladimir Siqueira Cassimiro, 38 anos, foi a óbito no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pode fazer.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do homicídio é o cunhado da vítima, Cosme Damião Paula e Silva, 30 anos. A morte ocorreu durante um desentendimento, que conforme a PM, poderia ter sido evitado.

Parentes da vítima relataram que Wladimir teria invadido a residência de Cosme para cobrar uma dívida referente a uma prestação de serviço na área da construção civil. De acordo com testemunhas, Wladimir estava bastante exaltado.

Os vizinhos do suspeito perceberam a movimentação na residência e retiraram a vítima do local. Mas o prestador do serviço teria retornado à casa do cunhado cerca de 30 minutos depois com um tijolo em mãos.

Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima teria jogado o bloco em direção ao filho do suspeito. A tia da criança (que não teve o nome divulgado) presenciou o fato e disse que o objeto só não atingiu o menino porque ela puxou o sobrinho.

Segundo a PM, após a cena, o pai da criança pegou uma faca e atingiu a vítima na parte de baixo do braço esquerdo. Wladimir ainda correu em busca de ajuda, mas caiu na rua e foi a óbito momentos depois.

Após o fato, Cosme fugiu em direção a um matagal nas proximidades e até à tarde de quarta-feira (20) não havia sido encontrado. A Perícia Técnica e a Polícia Civil estiveram no local do crime e realizaram os levantamentos necessários.

Inscreva-se em nossa NewsLetter