Homem provoca acidente ao fugir da PM e quatro pessoas morrem em Uberaba

Quatro pessoas morreram em um acidente no Anel Viário, em Uberaba, provocado por um homem que fugia da Polícia Militar (PM), neste domingo (9). Segundo a polícia, todas as vítimas estavam no mesmo carro. Outro veículo também foi atingido e os ocupantes ficaram feridos.

Segundo informações da PM, o homem, de 43 anos, estava em um carro preto e fugiu ao ver os policiais em uma viatura por volta das 17h30, no Bairro Uberaba 1. Ele seguiu pela Avenida Djalma Castro Alves e, em determinado momento, entrou na rodovia pela contramão.

Ele bateu em um veículo prata onde estavam o motorista, de 42 anos, e a filha dele, de 10 anos. Em seguida, o automóvel onde estava o suspeito capotou e atingiu outro carro, ocupado por quatro pessoas. Todas as vítimas – um homem e uma mulher, ambos de 55 anos, e duas idosas, de 76 e 82 anos, – morreram na hora.

O motorista do veículo prata e a filha dele tiveram ferimentos leves. Ela foi encaminhada ao Hospital da Criança.

O homem que provocou o acidente foi socorrido e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde está internado sob escolta policial. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o estado de saúde dele é estável.

Os corpos das vítimas fatais foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Quatro ocupantes do mesmo carro morreram na hora; corpos foram levados ao IML — Foto: Gabriel Bonfim/G1

Quatro ocupantes do mesmo carro morreram na hora; corpos foram levados ao IML — Foto: Gabriel Bonfim/G1