Homens presos após dar bebida alcoólica a menor

Dois homens foram presos nesse final de semana após serem denunciados pelo pai de um garota de 14 anos por terem dado bebida alcoólica à jovem. O caso aconteceu no Garimpo do Bandeira, porém, a denúncia foi realizada posteriormente na cidade de Planura, onde a garota reside.

Conforme a ocorrência, os dois homens – um na faixa de 30 anos e outro na faixa dos 50 anos – são amigos do pai da menina e teria convencido ele a deixarem levar a garota até o Garimpo do Bandeira junto com eles e a esposa de um dos envolvidos. Assim, a garota não iria sozinha apenas com os homens e, desta forma, obtiveram a permissão de levar a moça.

No entanto os dois homens não cumpriram a palavra e foram sozinhos até ao povoado com a jovem. Assim que retornaram para Planura, a garota contou ao pai o ocorrido, dizendo que além de ter ido sozinha, teriam dado bebida alcoólica para ele. A Polícia foi acionada e os dois envolvidos chegaram ir à casa da jovem para tirar satisfação dos fatos, momento em que foram presos em flagrante.

O caso agora segue em investigação na Polícia Civil.

Fonte: Rodrigo Portari