Suspeito de roubo é preso pela PM horas depois do crime

O jovem Vinícius Santana de Oliveira, 23 anos, foi preso na tarde de ontem pela Polícia Militar suspeito de roubar aparelhos celulares de quatro mulheres em um templo religioso situado no bairro Progresso, em Frutal.

Segundo a PM, o suspeito entrou no templo enquanto as vítimas estavam realizando serviços internos e as ameaçou de morte, exigindo os telefones. O local possui câmeras de segurança que flagrou a ação do ladrão (publicadas abaixo).

Após a PM ser acionada, rastreamentos foram realizados e Vinícius (que já havia sido identificado) foi encontrado na rua Capitão Benjamin Alves de Brito, na Vila Esperança, ainda com as mesmas vestes utilizada no crime.

Após ser abordado, o jovem confessou o roubo e levou os policiais até a casa de uma tia, onde havia escondido os telefones na bolsa da mãe dele. A residência fica no bairro Vila Esperança.

Os aparelhos, que já estavam formatados, foram reconhecidos pelas vítimas. Vinícius afirmou que pretendia vender os celulares em Comendador Gomes. Ele foi preso em flagrante e o caso encaminhado a Polícia Civil.