Polícia

Jovem é morta pelo ex-namorado em Campina Verde

Jovem é morta pelo ex-namorado em Campina Verde

Jovem de 20 anos é morta pelo ex-namorado em Campina Verde, após se negar a reatar o relacionamento. Marcilene Pereira Ramos foi assassinada a facadas, em uma residência, no bairro Alvorada, no começo da manhã de sexta-feira (20). Logo em seguida, o autor do crime, o produtor rural Roberto Nunes Carlos da Costa, 50 anos, tirou sua própria vida.

Segundo consta na ocorrência registrada pela Polícia Militar, uma testemunha contou a PM que a vítima tinha ido até a casa de um amigo para tomar café, quando foi abordada pelo ex-namorado. Um homem de 58 anos que estava no local escutou pedidos de socorro e tentou evitar o ataque, mas foi ferido no rosto e nada pode fazer. O nome dele não foi divulgado.

A jovem recebeu facadas no tórax e pescoço e foi encontrada sem vida. A Polícia Militar foi até a residência do suspeito, no assentamento Campo Belo, e segundo testemunha ele teria fugido para uma mata, onde foi encontrado sem vida (enforcou com uma corda em uma árvore). Na casa do suspeito, a PM apreendeu uma espingarda calibre 46 e munições.

Após o trabalho da perícia técnica, os corpos de Marcilene e de Roberto foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal – de Frutal. Liberados no sábado (21), Roberto foi velado e sepultado em Campina Verde. Já Marcilene foi transladada para Goiânia-GO, onde residem seus familiares. A mulher deixou duas crianças, uma de dois e outra de quatro anos.

Inscreva-se em nossa NewsLetter