Durante patrulhamento nas proximidades de uma “chacrinha” em Itapagipe, um homem acabou passando mal ao ser abordado pelos policiais e acabou morrendo.
De acordo com informações do tenente Leonel, responsável pela PM daquele município, a viatura percebeu um carro em local ermo com três ocupantes e, antes de serem abordados, o motorista acelerou e tentou fugir em alta velocidade.
Após ser finalmente abordado, o motorista foi reconhecido como uma pessoa que já havia sido flagrado por embriaguez ao volante e, naquele momento, o motorista se negou a passar pelo etilômetro.
Durante a abordagem um jovem de 22 anos, que estava no local, começou a passar mal, sendo imediatamente socorrido pelos militares por meio de acionamento de ambulância do município.
O homem foi conduzido para o pronto socorro e, no entanto, veio a óbito. Inicialmente a suspeita é de que o homem tenha morrido por ter ingerido drogas antes da abordagem, na tentativa de escapar da polícia.
O caso segue em investigação pela perícia técnica para determinar a causa da morte, no entanto, a principal suspeita é de que uma overdose possa ter ocorrido em razão desse ato do jovem.
A Polícia Civil já está atuando no caso.
Reportagem: Samir Alouan