Polícia

PADRASTO É DETIDO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA ENTEADA AUTISTA DE 10 ANOS EM UBERABA

PADRASTO É DETIDO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA ENTEADA AUTISTA DE 10 ANOS EM UBERABA

Um homem, de 48 anos, foi detido em Uberaba suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma menina autista de 10 anos de idade. O caso foi registrado no domingo (17), na casa da família, no Bairro Residencial Ilha de Marajó II. Ele nega as acusações. A menina recebeu atendimento médico, sendo constatadas lesões que sugerem o abuso.

Foi a mãe da criança quem procurou a Polícia Militar (PM) para relatar o caso. A mulher disse que saiu de casa para dar uma volta com o cachorro, deixando a filha junto com o padrasto, e que não trancou o portão da casa, para facilitar a entrada quando retornasse.

Passados alguns minutos, a mulher voltou e percebeu que o portão estava trancado. Ela chamou pela filha que, em seguida, abriu e saiu rapidamente para o banheiro. Desconfiada, ela questionou o companheiro sobre a situação, mas ele afirmou que nada havia acontecido.

A mulher foi até o banheiro onde a estava a filha. A menina contou que ela foi ordenada pelo padrasto para trancar o portão e trancar o quarto onde o filho do homem dormia. Após obedecer, ela voltou para a sala, onde o homem tocou o órgão genital dela com os dedos e o pênis. O ato foi interrompido porque a mãe voltou para casa.

Após o relato da filha, a mulher começou a discutir com o companheiro e pensou em esfaquear o homem, mas foi impedida pelo filho dele que acordou. Em seguida, ela procurou a PM.

Criança foi levada ao hospital

A criança foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por atendimento médico, exames e conversou com assistente social.

Conforme a PM, segundo laudo da médica que atendeu a menina, foram constatadas lesões que sugerem abuso sexual.

O que o suspeito disse

O homem negou as acusações à polícia e disse ainda não acreditar que a companheira pudesse suspeitar que ele, após anos de convivência, pudesse tentar algo do tipo contra a menina, considerada como uma filha. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Fonte: g1

Inscreva-se em nossa NewsLetter