Lavrador é morto a tiro em fazenda de Pirajuba. Suspeito do homicídio fugiu após o crime

A Polícia Militar de Pirajuba registrou um homicídio por volta de 22 horas e 30 minutos deste domingo (14). O palco da ocorrência é uma propriedade rural conhecida como Fazenda Gameleira município de Pirajuba. De acordo com o que foi relatado, a vítima Valdenir Fernando de Carvalho de 36 anos havia recebido em seu aparelho celular mensagens íntimas de uma menor de 14 anos de idade.

O homem então disse a esposa que não tinha nada com essa menor e propôs a mesma que deslocassem até a casa da adolescente para conversar com seus familiares. Foram até a residência da menor, Valdenir, sua esposa, seus três filhos menores e um tio da vítima. Chegando na casa, a mulher de Valdenir partiu pra cima da menor para tirar satisfações quando ouviu um tiro, percebendo que seu marido havia sido alvejado no peito.

A mulher então socorreu o marido e no trajeto encontrou a viatura da Polícia Militar onde relatou toda a história. Os policiais foram até a fazenda e ouviram a mesma versão apresentada através dos familaires da menor. O suspeito do crime seria o irmão da menor de 19 anos que de posse de uma espingarda calibre 32 teria efetuado o disparo.

Na casa foram localizados ainda dois cartuchos de mesmo calibre intactos. O rapaz fugiu do local levando consigo a arma. Valdenir já chegou na unidade de saúde de Pirajuba sem vida. Seu corpo foi trasladado para o IML de Uberaba para os serviços de praxe da perícia. O rapaz de 19 anos fugiu e até o momentos não foi encontrado.