Suspeito de traficar drogas é preso em flagrante no bairro Princesa Isabel

Durante operação fecha companhia, a Polícia Militar compareceu na rua Joaquim Domingos Menezes do número 557 no Bairro Princesa Isabel, local de denúncias de possível ponto de tráfico de drogas. No endereço não foi visualizada movimentação, porém em continuidade nos levantamentos realizados pelos militares da seção de inteligência, foi constatado que o referido local residia um possível suspeito de tráfico de drogas.

Foi vislumbrado que este autor realizava a venda de substância entorpecente "maconha" da seguinte maneira: quando o usuário chegava no local, realizava contato com o autor este, deslocava até um veículo de que estava estacionado na garagem da residência, pegava o entorpecente e o entregava ao usuário. Foi abordado o suspeito em frente sua residencia, o qual ao ficar sabendo da denúncia, o mesmo franqueou a entrada dos militares, relatando que não estava mais se envolvendo com drogas ilícitas.

Foram realizadas buscas pelo local, e encontrado dentro do veículo, 01 (um) tablete de uma substância análoga a maconha bem como dentro de um bloco (tijolo) na parede, 01 (uma) bucha da mesma substância. Durante buscas pessoais no suspeito, foi localizado no bolso de sua bermuda a quantia de r$400,00 (quatrocentos reais em dinheiro em notas esparsas) bem como um aparelho celular da marca Samsung. Diante da denúncia e verificações, o suspeito foi conduzido pelo crime de tráfico de drogas e apresentado a Delegacia de Polícia Civil.