Mãe e filha morrem em acidente na BR-153

Acidente em rodovia de Frutal mata duas pessoas e deixa outras cinco feridas. A colisão, que envolveu dois carros – um deles pertencente a Prefeitura de Frutal, ocorreu por volta de 6h da manhã desta sexta-feira (8), na altura do quilômetro 190 da BR-153, na região da Serrinha.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, os veículos bateram de frente e foram lançados para fora da pista. Chovia no momento da colisão. As cinco vítimas com ferimentos foram socorridas por unidades de resgate da Concessionária Triunfo Concebra e encaminhadas para o Hospital Frei Gabriel.

As vítimas fatais, identificadas como Frankilina Pedroso Martins, 73 anos e Tânia Aparecida Martins, 40 anos, mãe e filha respectivamente, eram passageiras do carro de apoio da Secretaria Municipal de Saúde. Elas morreram no local do acidente. Uma delas foi lançada para fora do automóvel.

O veículo, um Fiat Pálio, de placa OQO-3607 de Frutal, seguia no sentido Comendador Gomes/Frutal. O motorista Roberto Martins e dois outros passageiros (Izabel Martins Borges e Antenor Martins Borges) sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o Frei Gabriel.

O condutor e o passageiro do outro carro envolvido na colisão, um Fiat Idea, de placa EAM-9636 de Fronteira, também ficaram feridos e foram levados para o mesmo hospital. Seus nomes não foram divulgados. O Frei Gabriel apenas fornece informações para familiares.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e fez levantamentos no local. Os corpos das vítimas foram transladados pela Funerária Somuf para o IML - Instituto Médico Legal - de Frutal.