MOTORISTA BATE O CARRO E, PARA TENTAR EVITAR APREENSÃO DO VEÍCULO, LIGA PARA A POLÍCIA E DIZ TER SIDO VÍTIMA DE ROUBO

Neste domingo (19), por volta de 22 horas, um homem ligou para a Polícia Militar relatando inicialmente que seu carro, uma Volkswagem Parati havia sido furtada.

Logo depois, o mesmo homem mais uma vez ligou no 190 dizendo que seu carro fora roubado. Na verdade, o homem, proprietário do veículo, havia se envolvido em um acidente no cruzamento das avenidas Brasília e Euvaldo Lodi e deixado o local.

Um Volkswagen Fox ao parar na via, foi atingido na traseira pela Parati, tendo o motorista da Parati fugido a pé do local. Para não ser apanhado devido seu estado de embriagues, foi que inventou as desculpas dizendo que seu carro havia sido levado por desconhecido em provável caso de furto ou roubo.

Óbvio que a polícia desconfiou das histórias, e fez uma pequena investigação, chegando até a identificação do motorista. O homem então não vendo outra alternativa senão contar toda a verdade aos militares. Ele foi conduzido à delegacia, e agora responderá pelo acidente, embriaguês ao volante e falsa comunicação de crime.