NOTA FALSA É REPASSADA EM COMÉRCIO NO CENTRO E DUAS PESSOAS ACABAM DETIDAS SUSPEITAS DE CRIME

Neste domingo (18), a Polícia Militar foi acionada em um sacolão de Frutal, onde o solicitante relatou que trabalha como caixa, e por volta das 11h48min, ao passar uma compra, recebeu uma nota de R$ 200,00 voltando o troco ao cliente, e que após o cliente deixar o local, desconfiou que a nota poderia ser falsa. Ao realizar alguns procedimentos confirmou se tratar de uma nota falsa.

Após a P.M. verificar nas imagens de segurança do estabelecimento comercial, foi identificado o cliente. Os militares então deslocaram até sua residência e o localizaram. Em contato com ele, disse que também desconfiava que a nota poderia ser falsa, mas que não tinha certeza, mas que ainda sim efetuou a compra com ela, e ao ser informado pela equipe policial que a nota era falsa, de mediato se propôs a realizar o pagamento da mercadoria no referido mercado, o que foi feito.

O suspeito ainda relatou que estava em companhia de seu amigo, e que ele teria lhe pedido para que ele fosse para comprar cerveja e lhe entregou a nota. Em
diálogo com este amigo, este relatou que recebeu a nota de seu patrão como forma de pagamento. As partes foram apresentadas ilesas na delegacia de Polícia Civil para demais providências.