MULHER E ADOLESCENTE SÃO DETIDOS APÓS TROCAREM APARELHO CELULAR FURTADO POR DROGAS EM PLANURA

Na cidade de Planura por volta de meio dia desta segunda-feira (19), uma vítima informou a Polícia Militar que havia deixado seu aparelho celular na sala de sua casa, indo para o quintal. Quando retornou, notou que o objeto não mais se encontrava no lugar. A vítima então suspeitou de uma mulher, que tinha passado pela rua naquele instante. A suspeita foi abordada e confessou na presença da testemunha a autoria do delito, bem como que é usuária de entorpecentes, sendo por este motivo, trocado o aparelho por cinco pedras de crack com um menor.

O autor também foi localizado, com a posse do aparelho furtado, confirmando os fatos. Ele disse ainda que vende drogas constantemente, mas aquelas que passou para ela foram as últimas que tinha. Relatou também que pega os entorpecentes na cidade de Barretos, e normalmente vende por cinco ou dez reais cada unidade. A
vítima reconheceu o telefone apreendido como sendo de sua propriedade. Tanto a autora do furto, bem como o menor que vendeu os entorpecentes, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.