SERVIDOR GERAL DE FRUTAL É PRESO QUANDO IRIA ENTREGAR DROGAS A DOIS UBERABENSES

Servidor geral de 20 anos foi preso em Frutal (MG) no momento em que iria entregar cinco tabletes de maconha a dois uberabenses na rua Estrela do Sul, na quinta-feira (15). Os dois uberabenses conseguiram fugir. O servidor disse que ganharia R$1 mil para fazer a entrega e não quis dizer quem seria o remetente. Na Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante e está recolhido e à disposição da Justiça Estadual.


Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Morada dos Ipês, quando se deparou com o servidor geral em uma bicicleta, carregando uma mochila preta nas costas. Ele estava fazendo contato com um carro branco sedan, possivelmente um Fiat Siena. Com a aproximação da viatura policial, o motorista arrancou com o carro e saiu em alta velocidade.

O servidor geral foi abordado e nada de ilícito foi encontrado, porém, foi localizado no solo, junto a uma árvore, a cerca de cinco metros de distância, os cinco tabletes grandes de maconha. O servidor geral relatou que estava recebendo para entregar a droga aos dois homens no carro.

Ele também disse que os dois homens são de Uberaba e que são conhecidos pelas alcunhas de “Peixe” e “Zoí”. As informações foram repassadas à Polícia Civil, que agora vai investigar o envolvimento dos dois homens.


Fonte: JM Online