MULHER É DETIDA PELA PM SUSPEITA DE FURTO

No último domingo (11), por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no estabelecimento Vovô Sorvetes e no local a funcionaria relatou por volta de 16 horas que esteve na sorveteria um casal em uma honda biz branca, sendo que, uma mulher loira furtou em cima do freezer o celular Samsung preto, modelo j7, celular esse de propriedade do estabelecimento comercial utilizado para fazer vendas.

Toda ação foi gravada pelas câmeras do comercio local. Diante dos fatos os militares realizaram diligencias com o intuito de recuperar o aparelho e identificar a possível suspeita do furto.

Foi encontrada e de imediato os policiais dialogaram com a suspeita e ela disse que pegou o telefone no comércio por engano, disse que achava que o celular era de um cidadão da pizzaria, relatou que foi atrás para tentar devolver o telefone, porem sem êxito.

Foi dada voz de prisão em flagrante a mulher por furto, sendo conduzida até a delegacia de Policia de Frutal juntamente com o celular recuperado.