SUSPEITO DE COMPRAR VIOLÃO FURTADO FOI PRESO PELA POLÍCIA

Na última sexta-feira (09), por volta de 17 horas, em Planura, durante a operação Fecha Companhia, um homem foi avistado na rua com um violão, sendo que houve o furto de um violão em data passada semelhante ao que ele estava.

Com isso, esse homem foi abordado para averiguação da situação e em conversa com a equipe de policia, ele disse que adquiriu o violão pela quantia de quarenta reais de um indivíduo conhecido, mas não tinha conhecimento que seria um produto de furto.

Esse homem que já possui passagens pela justiça, ao ser indagado sobre os fatos negou que tinha vendido o violão. Para sanar as dúvidas a vitima que teve o violão subtraído de seu imóvel foi procurado, sendo a ele apresentado o produto para reconhecimento. A vítima ao vê-lo, reconheceu como sendo de sua propriedade. Salientou que no dia dos fatos o criminoso furtou também um telefone celular com o carregador e um botijão a gás.

Os autores para serem apresentados à autoridade policial foram conduzidos até a Unidade Mista de Saúde de Planura, onde após avaliação médica e a emissão do atestado sem lesões corporais provocadas durante o atendimento da equipe policial, foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Frutal.