Uma mulher morreu na madrugada desta sexta-feira (24), em Fronteira. Ângela Maria Sobradiel Feroldi, 59 anos, foi encontrada dentro de uma piscina, em um rancho no Condomínio Lago e Sol. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Ângela estava no clube acompanhada da filha, que foi quem localizou o corpo da mãe na piscina, por volta de 2h. Desesperada, a mulher foi até a rua e pediu apoio a segurança do veraneio, que por sua vez acionou a Polícia Militar.
Ainda durante a madrugada, a Perícia Técnica esteve no rancho e realizou os procedimentos de praxe. A suspeita inicial é que tenha ocorrido um afogamento, mas outras hipóteses também serão investigadas.
Conforme a ocorrência registrada pela PM, Ângela foi encontrada na piscina com a cabeça presa ao ralo de sucção. A bomba de filtragem estava ligada, de forma que mantinha a mulher submersa na água.
Assim que foi liberado, o corpo de Ângela foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal de Frutal). Ela era empresária e residia com a família em São José do Rio Preto-SP.