Polícia Militar apreende drogas no Frutal II

Na terça-feira (5), a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que em uma residência no bairro Frutal II estaria ocorrendo tráfico de drogas. Diante das informações, uma equipe da PM seguiu até o local deteve um homem e uma adolescente. Com eles, foram apreendidos 46 pedras de crack, prontas para venda, dinheiro e diversos aparelhos celulares.

O homem foi identificado como Anderson Katerino dos Santos, 21 anos. Já a menor, de 16 anos, que também tem participação no tráfico é apontada como namorada de outro suspeito, que conseguiu fugir. Walison Luciano dos Santos, 18 anos, teria deixado a casa momentos antes da chegada dos policiais militares. Apesara do empenho da PM, ele não foi encontrado.

O cabo da Polícia Militar, Ricardo Rosa, esclareceu que diversas denúncias indicam a participação destas três pessoas no tráfico de drogas. De acordo com ele, durante a abordagem, a adolescente ficou “apavorada” ao avistar a equipe policial. “Na casa apreendemos 46 pedras de crack prontas para serem comercializadas. Além disso, localizamos dinheiro e cinco celulares, sendo três de providência duvidosa”.

Conforme o policial, tanto Anderson quanto a menor negaram serem donos do entorpecente e apontaram o terceiro envolvido (não encontrado) como responsável. “Mesmo que neguem, são muitas as evidências de envolvimento dos três. O caso agora prossegue com a Polícia Civil. De nossa parte, vamos continuar combatendo o crime em prol de Frutal”.