Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Planura

A Polícia Militar de Planura através de operação conseguiu na tarde deste sábado (05), apreender uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro. De acordo com a ocorrência, denúncias anônimas davam conta que uma residência naquela cidade estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas. Em frente a casa, os policiais encontraram uma pessoas suspeita da venda dos entorpecentes. Ele tentou fugir mas foi capturado.

Com ele foram localizadas substâncias aparentando ser crack e 1294 reais em dinheiro. Dentro da casa, a Polícia Militar encontrou em um local, 91 pedras da mesma substância, em outro lugar, mais 32 pedras de crack já embaladas para venda, e em um terceiro lugar da casa, uma pedra grande e outra pequena também de crack. Foram apreendidos ainda materiais utilizados para o embalo das drogas, além do aparelho celular do principal suspeito.

O homem foi preso em flagrante, e como na casa havia ainda uma mulher, ela também foi conduzida por uso e consumo de substância entorpecente. Os dois suspeitos foram trazidos para a delegacia de Polícia Civil de Frutal.